Esporte

Futuro encaminhado

Após passagem pela Avates, jovens promessas do vôlei feminino seguem o caminho em outras equipes pelo país

Créditos: Redação
- divulgação

Estrela - O processo de formação de atletas da Languiru/Martin Luther/AVATES segue dando frutos. Neste final de temporada, mais uma geração de atletas concluiu seu ciclo na equipe estrelense e acabaram promovidas para categorias maiores, seguindo suas carreiras em diversas equipes do Brasil em 2018.

Rafaela Sippel tem contrato firmado com o Vôlei Taubaté, de São Paulo; Laura Firmino e Roberta Steffens embarcam para São José dos Campos, em São Paulo para defender o São José Vôlei; Kethany Olim Pires encara o desafio com as cores da Associação Balneário Camboriu, de Santa Catarina; Paula Panno viaja para Osasco, na grande São Paulo para defender o ADC Bradesco e Mônica Seidel fechou acordo com a Associação Joseense de Voleibol, de São José dos Campos, São Paulo.

As equipes de voleibol da Associação Vale do Taquari de Esportes e do Colégio Martin Luther, para revelar e formar novas atletas para o voleibol nacional, contam com o apoio de Cooperativa Languiru, UNIVATES, Lojas Benoit, Prefeitura Municipal de Estrela, Docile, Plastrela, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde, Nutricionista Nádia Rigobello e Unificado Pré Vestibular.

Comentários

VEJA TAMBÉM...