Esporte

Inter faz partida ruim e perde para o Palmeiras


- Ricardo Duarte/Inter/divulgação

SÃO PAULO - Na noite de ontem, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Internacional fizeram um jogo de pouca bola e muito vigor físico. Ainda no primeiro tempo, o Verdão abriu o placar com Zé Rafael, que assim se manteve até o final do jogo.

D'Alessandro, que começou a partida no banco, entrou no intervalo, mas pouco fez nos 45 minutos que esteve em campo. O Colorado ficou mais com a bola, porém, sofreu muito com os contra-ataques do Palmeiras, que a todo momento atormentavam a defesa colorada e o técnico Odair Hellmann. Com a derrota por 1 a 0, o Inter precisa de, no mínimo, uma vitória simples no próximo dia 17, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, para não ser eliminado.

 O jogo

Os 45 minutos iniciais entre Palmeiras e Inter foram quentes e repletos de paralisações. O árbitro parou o jogo a todo momento, não permitindo que a bola rolasse. O time da casa se aproveitou disso e abriu o placar, aos 19 minutos, com Zé Rafael, de cabeça. O meia completou cruzamento de Bruno Henrique no primeiro pau e abriu o placar. O Inter deu apenas um chute ao gol de Weverton, com Nico López, mas o goleiro fez boa defesa. Assim, o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Verdão por 1 a 0.

A segunda etapa foi sonolenta por parte das duas equipes, com praticamente nenhuma chance clara de gol em nenhum dos lados. Nem a entrada de D'Alessandro melhorou a partida do Inter, que tentou pressionar, mas sofreu com os contra-ataques do Palmeiras. Mas, no final, a disputa terminou com a vitória do Palmeiras por 1 a 0.

 

Comments

SEE ALSO ...