Esporte

Joguem premia escola campeã no futebol

Campeonato esportivo promovido pela Univates segue com outras modalidades no segundo semestre


- Ana Amélia Ritt/AI Univates

LAJEADO - O sol e a vontade de vencer aqueceram as partidas finais de futebol dos Jogos Escolares de Ensino Médio (Joguem) nesta terça-feira, dia 20. Cerca de 200 estudantes estiveram envolvidos na modalidade desde o início do mês, quando iniciaram as competições no Estádio Olímpico da Univates.

 

Entre as 10 equipes inscritas, quem levantou o troféu foi o Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Leonardo Di Domênico Capitânio é aluno do 2º ano do Ensino Médio e destaca a união da equipe. "Já participei de outras edições do Joguem e essa integração é muito legal. Senti nossa equipe como guerreira e corajosa. Não ganhamos individualmente, mas sim em grupo. Essa união é muito importante", destaca.

 

Classificação

1º lugar: Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat)

2º lugar: Colégio Sinodal Gustavo Adolfo

3º lugar: Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo

4º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio Guararapes

 

Saiba mais

O Joguem é um campeonato esportivo promovido pela Univates que envolve estudantes do Ensino Médio de escolas da região. Na primeira etapa as equipes participaram de disputas de basquete e futebol. Já no segundo semestre estão previstas as modalidades de voleibol, handebol, atletismo e ginástica. As inscrições para essa modalidade encerram-se no dia 11 de agosto.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/evento/joguem ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

VEJA TAMBÉM...