Esporte

Lajeadense recebe o Esportivo

Na véspera da partida, elenco realizou treino no campo da Docile

Créditos: Helena Baségio
PARCEIRA: jogadores conheceram as instalações da Docile e após, trabalharam no campo da empresa - José Roberto Gasparotto/divulgação

Lajeado - Ao fechar o contrato de parceria por mais uma temporada com o Lajeadense, na última semana, a direção da Docile convidou o elenco do Alviazul para que realizasse um treinamento no campo de minifutebol da empresa, que fica junto ao parque industrial. O clube aceitou e na manhã de ontem fez a visita. A delegação foi recebida pelo diretor Nestor Heineck. Em seguida conheceu todas as dependências da Docile e impressionou a todos com sua grandeza. Na sequência, treinou no gramado.

Trabalho

No campo, o técnico Serginho Almeida comandou o último treinamento antes do amistoso contra o Esportivo de Bento Gonçalves, que ocorre na tarde de hoje a partir das 16h, no Estádio Alviazul. A equipe vem de um empate com o Glória, por 2 a 2, resultado que animou a todos, já que o adversário fez altos investimentos para a disputa da Divisão de Acesso. A primeira partida do Lajeadense em sua busca por uma vaga à Primeira Divisão do futebol gaúcho está marcada para o dia 17 de fevereiro, em Rio Grande, contra o São Paulo. A estreia em casa ocorre no dia 20, no duelo contra o Cruzeiro.

Como ingresso, o clube solicita a colaboração no valor de R$ 10.

Pedágio Solidário

Hoje, o Lajeadense promoverá um pedágio solidário. O evento ocorrerá a partir das 18h20min, nas sinaleiras do posto Faleiro. Quem colaborar com R$ 5 ganha um adesivo do clube para colocar no seu automóvel.

Comentários

VEJA TAMBÉM...