Esporte

Lajeadense recebe o Glória no próximo sábado

Equipe faz o primeiro teste da temporada contra um time profissional

Créditos: Da Redação
Preparação: o competente Florindo Ghidini é responsável pelo fôlego do elenco do Alviazul - Elton de Andrade

Lajeado - Após fazer duas avaliações no fim de semana passado contra times amadores do Vale do Taquari, o Lajeadense terá no sábado o primeiro teste contra uma equipe profissional, que também disputa a Divisão de Acesso, em busca de uma vaga no Gauchão de 2020. No próximo sábado, a partir das 17h, o clube de Lajeado recebe o Glória de Vacaria, no Estádio Alviazul. O valor do ingresso será de R$ 10. Em preparação, o elenco comandado por Serginho Almeida treina em dois turnos, com ênfase para a preparação física, aos cuidados do experiente Florindo Ghidini.

Nos jogos-treinos do último sábado, a equipe sub-20 foi derrotada pelo 7 de Setembro de Capitão por 2 a 0. O time principal recebeu um combinado de jogadores amadores de Roca Sales e goleou por 4 a 0.

Estreia

O Lajeadense integra a chave B da Divisão de Acesso, ao lado de Inter-SM, Cruzeiro, São Paulo, São Gabriel, Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires e Bagé. A estreia do Alviazul está marcada para o dia 17 de fevereiro, fora de casa, contra o São Paulo de Rio Grande.

Comments

SEE ALSO ...