Esporte

Lajeado Moto Clube promove mudanças na diretoria

Quadro social foi definido sem a formação de chapas para uma eleição

Créditos: Guilherme Rossini
COMPETIÇÕES: veloterra movimentou o Parque de Eventos no final do ano passado - divulgação

Lajeado - Com a intenção de se reestruturar e buscar novas conquistas desde a sua criação em 2016, o Lajeado Moto Clube promoveu a mudança de sua diretoria. Uma das alterações foi a saída de Jairo Stampinha do cargo de secretário, no entanto, ele continuará como incentivador da entidade lajeadense. A nova diretoria foi escolhida de forma unânime, sem a formação de chapas, a partir de um consenso entre o quadro social. Com isso, eles terão a responsabilidade de conduzir o moto clube no biênio 2019-2020.
Os principais objetivos do Lajeado Moto Clube para os próximos anos são o melhor aproveitamento do Parque de Eventos no Bairro Floresta, em Lajeado, onde fica a atual pista de veloterra e a sede da organização, a estruturação do calendário de eventos em conjunto a outras entidades e a construção de uma pista mista para o recebimento de mais campeonatos de veloterra e motocross.

Objetivos para o biênio 2019-2020

Sediado no Parque de Eventos do Bairro Floresta, o Lajeado Moto Clube divide o espaço do local com grupos tradicionalistas que promovem eventos como rodeios. Por isso, um dos objetivos da nova diretoria é a definição de um calendário que concilie da melhor forma as necessidades das duas entidades. "Entendemos a importância do Parque de Eventos e que ele deve ser utilizado da melhor forma, por isso, a organização só fará com que se tenha um melhor aproveitamento daquele ótimo espaço", diz Stampinha. Além disso, a construção de uma nova pista mista para veloterra e motocross e arborização do parque são outras duas pautas importantes para o biênio da nova diretoria. "Almejamos ter um lugar maior para treinamentos e competições, uma nova pista. Sei que a prefeitura já está tratando disso, e não mediremos esforços para que aconteça. Isso faz com que o Parque de Eventos cresça e se torne um lugar cada vez melhor para a população de lajeado", explica o presidente Ademir Ten Pass.

Definição da nova diretoria

Em encontro realizado no Parque do Imigrante, no Bairro Alto do Parque, foram escolhidos os novos integrantes da diretoria do Lajeado Moto Clube. "Como há grande união da equipe, de todos os integrantes, decidimos por não fazer chapas. Sendo assim, unanimemente escolhemos quem ficou responsável por cada função, desde o presidente, até o secretário. Foi ótimo, pois foi mostrada a união de todos", explica Jairo Stampinha. Antes vice-presidente, Ademir Ten Pass assumiu a presidência da entidade, sempre pensando em ajudar. "Foi simples, um passo após o outro. Agora é trabalhar para aumentar o quadro de sócios em dia, que está em torno de 40, além de fazer o esporte crescer não só em Lajeado, mas como no Vale do Taquari", enfatiza Ten Pass.

Diretoria
Presidente:
Ademir Ten Pass
Vice-Presidente: Roberto Cord
Secretário:
Gustavo Ewald
Tesoureiro:
Almir Wildner

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...