Esporte

Languiru/CML/Avates dá início à temporada 2019

Equipes e comissão técnica foram apresentadas na segunda-feira

Créditos: da redação
COMEÇOU: abertura da temporada ocorreu no auditório do Colégio Martin Luther - divulgação

Estrela - A temporada 2019 começou na segunda-feira para o vôlei do projeto Languiru/CML/Avates. "Projetamos um grande ano! Para isso estamos melhorando nossa estrutura de trabalho e contratando um novo técnico, que será apresentado nos próximos dias", adianta o coordenador técnico da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Rodrigo Rother, que esteve presente à abertura das atividades, junto às atletas e comissão técnica que estiveram no auditório do Colégio Martin Luther. Logo após, as meninas foram para a quadra e começaram uma série de trabalhos técnicos e físicos.


Segundo Rother, as competições devem ser as mesmas que as equipes participaram no ano passado. Contudo, o calendário oficial será fechado após reunião com a Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), que ocorre na segunda-feira (25). "Renovamos nossos patrocínio e apoios, detalhe fundamental para que possamos ter uma temporada de muitas competições, comemora.
O coordenador da parceria revela que a Avates se aproxima de cursos da área da saúde da Univates, visando melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido com as atletas. Na próxima terça-feira, as jogadoras passarão por avaliação preventiva feita pelo curso de Fisioterapia.


Outro ponto de destaque do calendário anual é a 13ª edição do Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino, que ocorre de 19 a 23 de junho, e já conta com mais de 50 equipes inscritas.


As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Avates e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.

Comments

SEE ALSO ...