Esporte

Mais quadrinhos na história

Arsenal, da Inglaterra, é o mais novo interessado no futebol de Everton Cebolinha


PORTO ALEGRE - O término da Copa América trouxe à tona uma nova novela, ou história em quadrinhos, no futebol brasileiro. Com o bom desempenho pela Seleção Brasileira, campeã da competição, o atacante Everton Cebolinha vem sendo especulado em diversos clubes da Europa. Até o momento, Milan, da Itália; Bayern, da Alemanha; Atlético de Madrid, da Espanha e Manchester City, da Inglaterra, tinham demonstrado interesse em seu futebol. Porém, no último final de semana, foi a vez dos ingleses do Arsenal acenarem que desejam contar com o atleta de 23 anos.

Na zona mista da Arena do Grêmio, após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, Everton disse que ainda não sabe qual será seu destino e que os próximos dias poderão decidi-lo. "Não sei o que pode acontecer. Quando vai passando o tempo, as coisas vão se afunilando. É esperar. Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver." Sendo assim, Renato Portaluppi ainda não tem a confirmação de que o camisa 11 estará disponível para o jogo de quarta-feira, contra o Bahia, pelas quartas da Copa do Brasil.

Trunfo do Arsenal

O brasileiro Edu Gaspar, ex-chefe de Tite na Seleção Brasileira, assumiu o posto de diretor técnico do Arsenal. Com isso, ao que tudo indica, sua primeira ação no clube seria a indicação de Everton Cebolinha. Possuindo cerca de 45 milhões de euros (R$ 190 milhões) para a contratação de um atacante, o clube teria o dinheiro para que, em teoria, o Grêmio possa aceitar para fechar o negócio. Contudo, caso haja mesmo a proposta, ainda depende do presidente Romildo Bolzan Jr. dar os quadrinhos finais a essa história.

 

Comments

SEE ALSO ...