Esporte

Maratona à vista

Confronto contra o Bahia será o primeiro dos sete jogos que serão disputados em 23 dias pelo Grêmio


- Lucas Uebel/grêmio/divulgação

PORTO ALEGRE - Há mais de um mês sem receber jogos do Grêmio, a Arena será o palco do retorno do Tricolor para o segundo semestre da temporada. Na noite de hoje, contra o Bahia, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe gaúcha fará a primeira das sete partidas que serão jogadas pelo time nos próximos 23 dias.

Depois de 28 dias sem jogar uma partida oficial, sendo que a última foi uma vitória sobre o Botafogo, fora de casa, a equipe comandada por Renato Portaluppi fez uma espécie de pré-temporada e, ao que tudo indica, voltará com modificações. Além da dupla de zaga titular, Geromel e Kannemann, que jogará junta após um longo tempo, o time deve voltar a jogar sem um atacante de ofício. Luan, que teve bom desempenho nesse período de treinos, aliado a falta de efetividade de André e Vizeu, deve ser titular no jogo contra o Bahia.
Everton, que acabou de ser campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, também deve estar em campo na noite de hoje, às 19h15min, na Arena do Grêmio.

Presidente busca melhor venda da história

Cobiçado por grandes clubes da Europa, o atacante Everton já tem sua venda considerada praticamente certa por parte dos torcedores do Grêmio. No entanto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., garante que, se o atleta realmente for vendido, não será por qualquer valor e que ele, como mandatário, fará de tudo para que seja a maior venda da história da equipe gaúcha. Porém, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo atacante de 23 anos.

Comments

SEE ALSO ...