Esporte

Marcel Stürmer vira expoente em reality show no Caribe

Ao lado de Maurren Maggi, patinador lajeadense se destaca no time de "Heróis" como um dos mais competitivos do Exathlon Brasil, programa exibido pela Band


- Band/divulgação

República Dominicana - Já se passaram sete semanas de confinamento. De uma realidade dura e nem sempre prazerosa, mas que tem demonstrado um Marcel Stürmer forte e determinado a se manter na disputa.


Restando ainda 12 participantes, dos 20 que iniciaram - cinco do time de Heróis e sete dos Guerreiros, o Exathlon Brasil, reality show exibido pela Band, tem testado os competidores ao extremo. Seja pelas dores físicas, fome, desconforto mas principalmente por questões psicológicas e de relacionamento.


Com uma trajetória de evolução dentro do programa, Marcel, aos poucos, foi se tornando um dos expoentes do time de Heróis, equipe que reúne atletas de renome nacional. Com a desistência do então capitão Giba, ainda na terceira semana, o grupo perdeu um pouco a referência, mas foi retomando a confiança a partir das vitórias e de conquistas marcantes, como a do programa exibido na última quinta-feira quando o time vencedor teve o privilégio de trocar mensagens com a família, aqui no Brasil. Depois de estar perdendo por 9 a 5, o time liderado por Marcel e Maurren Maggi reagiu e encerrou a prova por 10 a 9.


Em Lajeado a troca de mensagens emocionou Cleonice Stürmer, a mãe de Marcel. "Esse foi o primeiro contato dele desde que o programa iniciou. Foi muito emocionante. A demonstração de carinho dele com a gente significa muito. Tenho certeza que esse momento vai deixar ele ainda mais forte dentro do jogo", comentou. Sobre a participação dele na disputa Cleo completou. "Ele assumiu uma postura positiva dentro do jogo. Com a determinação e a qualidade que a gente sabe que ele tem, tínhamos certeza que ele ia se sobressair."


Os participantes

Time de Heróis
Daniele Hypolito - (eliminada)
Maurren Maggi
Marcel Stürmer
Giba - (desistiu)
Rodrigo West - (eliminado)
Rodrigo Barbato - (eliminado)
Ana Tapajós
Alline Calandrini
Betina Schmidt - (eliminada)
Pedro Scooby

Time de Guerreiros
Nick Pirola - (eliminado)
Kauane Ribeiro
Carolina Almeida
Renato Nicoli
Juliana Findikoglu - (eliminada)
Nina Monteiro
Miguel Benedetti - (eliminado)
Vance Poubel
Sul Rosa
Jorge Goston

Comentários

VEJA TAMBÉM...