Esporte

Meninas dão pontapé inicial no Cafusal Informativo/STR

Na noite de ontem, o Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher recebeu equipes para as primeiras partidas do torneio lajeadense de futsal


- Guilherme Rossini

Lajeado - A noite de ontem celebrou a abertura da temporada 2019 do tradicional Campeonato Aberto de Futsal (Cafusal), no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, em Lajeado.

A partir das 19h15min, os torcedores puderam ver, das arquibancadas do ginásio, as equipes femininas e masculinas de futsal abriram a primeira noite de jogos de 2019 do Cafusal Informativo/STR. O jogo inicial da noite foi das meninas, com o Amusa enfrentando as Atléticas.

Um dos organizadores da competição e coordenador de esportes da Secel, Fabrício Meneghini, enfatizou a realização anual da competição. "Temos a expectativa de manter o mesmo nível dos outros anos, onde a competição é sempre bem disputada, com bons jogos. Neste ano, ainda temos os prêmios para melhor jogador e melhor jogadora da noite, oferecidos pela parceria da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), juntamente ao jornal O Informativo do Vale. É um incentivo muito legal para quem joga, de saber que poderá ser recompensado ao fim de cada rodada", diz.

Comments

SEE ALSO ...