Esporte

Minuano é campeão da Sério Ouro Taça Integração Sicredi

Na Série Prata, o título ficou com o Bragantino de Linha Perau

Créditos: da redação
Minuano ficou em primeiro e festejou muito a conquista da Taça Integração - Elton de Andrade

CANUDOS DO VALE | O domingo e sol e temperatura agradável levaram excelente público ao estádio do Minuano, sede da rodada final da Taça Integração Sicredi, promovida pela Associação Esportiva Marques de Souza (Aemaso).

A primeira comemoração da tarde coube ao Bragantino. O time de Linha Perau, que havia superado o 15 de Novembro de Sério no jogo de ida por 2 a 0, ganhou novamente e levantou a taça de primeiro lugar da Série Prata. Jackson, duas vezes, e Maiquel marcaram os gols.

 

Ouro

A final da Série Ouro foi bem mais equilibrada e muito emocionante. O Minuano ficou com o troféu de campeão somente após muita tensão. Com o empate diante do Cruzeiro fora de casa e por ter feito melhor campanha, o time de Canudos do Vale jogava por outro resultado igual. Mas levou um susto ao ver a equipe de Nova Santa Cruz abrir o placar, por meio de Rafael. O Minuano empatou com um golaço de falta cobrada por Ângelo. E virou em cobrança de penalidade máxima convertida por Eliezer.

Como houveram muitas paralisações, a arbitragem deu dez minutos de acréscimo. E quando faltavam dois minutos para o tempo adicional se esgotar, o Cruzeiro empatou, com um gol de Edo. A pressão do visitante foi forte até o apito final. Mas o Minuano conseguiu manter o empate e dar início à grande festa, que só terminou na madrugada desta segunda-feira.

 

 

Comments

SEE ALSO ...