Esporte

Municipal de Futebol Amador da Lafa começa em fevereiro

Competição terá seis clubes amadores na disputa em 2019

Créditos: Da redação
Fevereiro: rodada de abertura terá jogo isolado na casa do Sete de Setembro - Elton de Andrade/arquivo

Arroio do Meio - Seis clubes participarão da disputa do Municipal de Futebol de 2019 em Arroio do Meio, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa). A abertura da competição, nas categorias titulares e aspirantes, está marcada para o dia 3 de fevereiro, com lançamento festivo e partida isolada. Disputarão o título da próxima temporada Rui Barbosa, Amigos de Picada Arroio do Meio, Esperança de Rui Barbosa, Forquetense, Cruzeiro de Linha 32 e o Sete de Setembro de São Caetano.

A primeira partida será realizada na sede do Sete de Setembro, atual campeão, que enfrentará o Esperança de Rui Barbosa. O jogo será antecedido de solenidade, marcada para o meio-dia. A rodada será completada no dia 10 de fevereiro, quando se enfrentarão Amigos e Forquetense e Cruzeiro x Rui Barbosa.
A última reunião, que será o prazo final para a entrega das fichas dos atletas, ocorre no dia 14 de janeiro, às 20h, na sede da SER Livres.

 

Fórmula

Na primeira fase, a disputa será em turno único com jogos todos contra todos e a repetição da primeira rodada no final da etapa, classificando-se os quatro primeiros para a segunda fase. A arbitragem será da Associação Regional de Árbitros (ARA) e os jogadores devem residir ou trabalhar em Arroio do Meio.

Comments

SEE ALSO ...