Esporte

Noite de Premiações celebra campeões da Copa Univates/DCE

Defesa de atacante peruano ainda tenta liberar jogador

Créditos: Da redação
Estudantes de Educação Física levam título do futebol de campo - Nicole Morás/Univates/divulgação

Lajeado - A Copa Univates/DCE, o maior evento esportivo realizado pela Universidade do Vale do Taquari (Univates), chegou ao fim na última quarta-feira. Depois da partida final de futebol de campo, foi realizada a Noite de Premiações, um evento que integrou os estudantes e professores que participaram das nove modalidades disputadas desde abril. Após a entrega das medalhas e troféus, a banda Franchicos animou o evento. O gerente do Complexo Esportivo, Clairton Wachholz, recebeu os participantes e falou sobre a ideia de a competição se inovar. "É isso que estamos fazendo aqui nesta noite, com esse momento de premiação. Queremos que a Copa Univates/DCE seja o carro-chefe da Instituição para a integração da comunidade acadêmica", afirmou.

Uma das equipes premiadas na noite foi a Habeas Rockets, tricampeã na modalidade de basquete. Os participantes, que são alunos do Curso de Direito, afirmaram que a integração é o principal motivo pelo qual eles participam do evento esportivo e que cerca de 30% do time já praticava basquete na escola. "É top participar da noite de premiações, pois é a terceira vez consecutiva que ganhamos. É a primeira vez que a premiação se dá dessa forma, e a banda é ótima", disseram eles, que também compartilham momentos aos finais de semana. "Estamos preparados para todas", finalizaram. O time é formado por Thiago Olsen, Augusto Blau, Vinicius Christ, Cássio Fracalossi, João Volken, Gustavo Adami, Thomas Pretto, Hélio Schauren e André Prediger. A Noite de Premiações teve como objetivos integrar os cursos, estudantes e professores e valorizar a participação deles na Copa Univates/DCE.

Os premiados
Basquete masculino - Habeas Rockets, do Curso de Direito
Futsal masculino - Abençoados por Didico, do Curso de Educação Física
Futsal feminino - Explosão, do Curso de Educação Física
Voleibol misto - Agregado Graúdo, dos cursos de Engenharia Civil e Logística EAD
Futebol de campo masculino - Departamento de Bocha, Curso de Educação Física
Atletismo - 100 metros rasos: Alan Felipe Sulzbach, do Curso de Educação Física; 3 mil metros rasos feminino: Taiana de Freitas, do Curso de Relações Internacionais; 3 mil metros rasos masculino: Ítalo Buzzatta, do Curso de Ciências Contábeis; salto em distância masculino: Tainã Lima, do Curso de Educação Física

Comentários

VEJA TAMBÉM...