Esporte

Novela Thiago Neves chega ao fim (ou não)

Créditos: Da redação
Renovou: Thiago Neves prolonga vínculo com o Cruzeiro até o final de 2020 - Cruzeiro/divulgação

Porto Alegre - A novela que já dura praticamente um mês teve mais um capítulo ontem. Grêmio, Cruzeiro e Thiago Neves vêm protagonizando nos últimos dias a negociação mais badalada do futebol brasileiro nesta temporada. O Tricolor, que já tinha tudo acertado com o camisa 30 cruzeirense, recebeu um não da equipe mineira após propor uma troca de jogadores para ter o meia-atacante em Porto Alegre. Porém, após os feriados de final de ano, parece que o Cruzeiro colocou fim a essa história, renovando o contrato de Thiago Neves até o final de 2020.

Com um bicampeonato da Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro conquistados, além de 112 partidas, 32 gols e 15 assistências, o jogador renovou o vínculo com o time da Toca da Raposa, com uma cláusula que diz que, se ele disputar 42 partidas nesta temporada, terá seu contrato renovado automaticamente por mais um ano, até dezembro de 2021.

Mercado Tricolor

O Grêmio ainda aguarda uma resposta do Boca Juniors em relação a proposta feita pelo lateral-esquerdo Emmanuel Mas. O novo treinador da equipe argentina, Gustavo Alfaro, ainda avalia o grupo. Enquanto isso, o jogador já iniciou a pré-temporada em Buenos Aires. Caso Alfaro resolva não utilizá-lo, o Tricolor poderá ter o atleta por empréstimo, conforme vem fazendo com vários jogadores para esta temporada. Porém, se ele não for liberado, a diretoria e o departamento de futebol do Grêmio só poderão contar com o lateral se conseguirem contratá-lo em definitivo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...