Esporte

Pela primeira colocação

Inter visita o River Plate e se vencer, torce por uma derrota do Cruzeiro para ser o líder no geral


Argentino Sarrafiore fará sua primeira partida na Argentina como jogador profissional - Ricardo Duarte/Inter/divulgação

Buenos Aires - Com 13 pontos e a classificação no primeiro lugar do Grupo A garantida, o Internacional visita o River Plate, às 21h30min de hoje com mais uma meta a ser alcançada na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se vencer a partida, a equipe vai a 16 pontos, e ultrapassa o Cruzeiro, se tornando o primeiro colocado no geral. Então, se ganhar o confronto contra os argentinos, ainda precisa torcer por um tropeço dos mineiros para conseguir a vantagem de decidir todas as eliminatórias em casa.


No entanto, apesar da oportunidade, o treinador Odair Hellmann esboçou a equipe que enfrentará Los Millonarios repleta de reservas. Primeiro, por alguns jogadores estarem a um cartão amarelo de serem suspensos, como D'Alessandro, Edenilson e Patrick. Com isso, Sarrafiore, Rithely e Nonato devem iniciar a partida no Estádio Monumental de Nuñes. Outro meio-campista que ainda é dúvida para o jogo é capitão da equipe, Rodrigo Dourado, que foi poupado do jogo contra o Palmeiras.

Sarrafiore joga primeira na Argentina

O argentino Sarrafiore, que foi contratado da base do Huracán, sem disputar nenhuma partida profissional em solo argentino, atuará pela primeira vez no país como profissional. Na partida contra o River Plate, o meia-atacante terá a oportunidade de mostrar seu futebol a seus conterrâneos.

Comments

SEE ALSO ...