Esporte

Primeira etapa da Copa Univates recebe inscrições até esta sexta-feira

Atletas que tenham interesse em participar devem se inscrever pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.


- Ana Amélia Ritt/Univates divulgação

Lajeado - Nos próximos dias o esporte volta a fazer parte da rotina acadêmica de alunos e professores da Univates. O pontapé inicial da 11ª edição da Copa Univates será dado ainda no mês de abril. Ao todo serão oito modalidades esportivas em disputa. Para o primeiro semestre estão previstos os jogos de voleibol e futsal e a competição de atletismo, além da primeira etapa do futebol de campo. Atletas que tenham interesse em participar devem se inscrever até está sexta-feira, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes.


Os jogos acontecem no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Universidade. Caso algum curso não tenha número mínimo de alunos para compor uma equipe, deverá encaminhar para a coordenação do Complexo Esportivo uma solicitação, via e-mail, de inscrição de uma equipe com integrantes de mais de um curso, explicando o motivo dessa junção.


A taxa de inscrição é de R$ 50 por equipe, em cada uma das modalidades dos esportes coletivos, e de R$ 5 por atleta nos esportes individuais. As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. As equipes que ficarem em terceiro lugar receberão medalhas.

 

Segunda etapa
Já na segunda metade do ano devem ser realizadas as disputas de basquetebol, ginástica, handebol e natação, que recebem inscrições até o dia 24 de agosto. O edital completo está disponível no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

VEJA TAMBÉM...