Esporte

Primeira etapa do Circuito dos Vales será no Parque Pôr do Sol

Prova é disputada em três modalidades e terá quase 500 participantes

Créditos: da redação
PERCURSO: largada será no Parque Pôr do Sol - Fernando Dias/divulgação

Bom Retiro do Sul - A primeira prova do Circuito dos Vales 2019 Bio Team/Imec ocorre neste domingo, com largada às 9h, no Parque Pôr do Sol. Depois de um 2018 com um recorde de participações em todas as etapas, o Circuito dos Vales busca neste ano se consolidar como um dos maiores eventos de corridas do estado do Rio Grande do Sul.


Na edição do ano passado cerca de 300 pessoas participaram da etapa de Bom Retiro do Sul. No domingo, será quase 500 participantes. O maior circuito de corrida e caminhada do Vale do Taquari também passará por Arroio do Meio, Teutônia, Estrela, Venâncio Aires e Lajeado.


O evento, que será patrocinado pelo quarto ano consecutivo pelo Imec Supermercados, tem como modalidades corrida de três, cinco ou dez quilômetros; caminhada três ou cinco quilômetros; e Kangoo Jump três quilômetros.


Além da atividade física, o evento traz ao público massagem, degustações, mateada e muita interação no espaço Bem Estar. Todos os inscritos na corrida e na caminhada recebem kit atleta, com camiseta, squeeze, número de peito, chip descartável e medalha de participação.


O Circuito dos Vales de Bom Retiro tem o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Percurso

O percurso da prova será entre a Barragem Eclusa e o Frigorífico Estrela, o bairro São João, tendo como pista a Av. Senador Pinheiro Machado. Entre às 8h e às 12h, poderá haver restrição para o trânsito de veículos na via, enquanto a prova é realizada.

 

Comments

SEE ALSO ...