Esporte

Regional Certel Sicredi aponta classificados e cruzamentos

Duas das vagas foram definidas em cobranças de penalidades máximas

Créditos: Helena Básegio
Raí marca segundo gol do Esperança - Elton de Andrade

Vale do Taquari - O Esperança de Arroio do Meio foi o primeiro time a garantir a vaga para as quartas de final do Regional Certel Sicredi. Na partida isolada realizada no feriado de Nossa Senhora Aparecida, venceu o Brasil de Marques de Souza por 2 a 0 e carimbou sua passagem para a próxima fase. Neste domingo, no complemento da rodada, foram conhecidos os outros sete classificados e os prováveis cruzamentos. A SER São Cristóvão, única representante de Lajeado nos titulares, foi eliminada pelo Ouro Verde, em Encantado. O atual campeão, Flor de Maio, também está fora da disputa. O único duelo que precisou de pênaltis foi em Brochier, onde o Juventude perdeu no tempo normal para a Assespe, mas venceu nos tiros livres por 4 a 3. 

Aspirantes
O Palanque de Venâncio Aires foi o primeiro time a confirmar presença nas quartas de final dos aspirantes. Na partida realizada no feriado do dia 12 de outubro, superou o Brasil de Marques de Souza por 3 a 1 e passou para a próxima fase do Regional. Nesta categoria, Lajeado se manteve na disputa com a SER São Cristóvão e o Estudiantes.

Veteranos
Os jogos do veterano, realizados na manhã deste domingo, abriram a segunda fase do Regional, com três vitórias e um empate nas partidas de ida das quartas de final. O resultado mais expressivo foi conquistado pelo União de Palmas, que ganhou do Gaúcho, fora de casa. Santa Clara e Estudiantes venceram Pinheiros e XV de Novembro e Concórdia e Assespe empataram sem gols.

Resultados
TitularesTitularesCapitão - 7 de Setembro 4x0 Cruzeiro-VESPArroio do Meio - Rui Barbosa 1x1 Sete de SetembroEncantado - Ouro Verde 1x0 SER São CristóvãoArroio do Meio - Esperança 2x 0 BrasilTeutônia - Atlético Gaúcho 2x2 RudibarWestfália - Juventude 1x1 Flor de MaioCruzeiro do Sul - Independente 2x0 BoavistenseBrochier - Juventude 1x2 Assespe - 4x3 pênaltisAspirantesCapitão - 7 de Setembro 0x0 EstudiantesArroio do Meio - Rui Barbosa 1x0 Sete de Setembro-AM - 7x6 pênaltis Encantado - Ouro Verde 0x0 São CristóvãoArroio do Meio - Palanque 3x1 BrasilTeutônia - Atlético Gaúcho 2x2 RudibarWestfália - Imigrante 2x0 Flor de MaioCruzeiro do Sul - Independente 2x1 TaquarienseBrochier - Juventude 0x0 AssespeVeteranoLajeado - Estudiantes 3x0 XV de NovembroTeutônia - Gaúcho 1x2 União de PalmasRoca Sales - Concórdia 0x0 Assespe Santa Clara do Sul - Santa Clara 3x0 Pinheiros

Possibilidades
Titulares
Bom Retiro do Sul - Rudibar x 7 de Setembro-CAP
Arroio do Meio - Esperança-AM x Juventude-WES
Arroio do Meio - Sete de Setembro-AM x Juventude-BRO
Cruzeiro do Sul - Independente x Ouro Verde
Aspirantes
Bom Retiro do Sul - Rudibar x Imigrante
Arroio do Meio - Rui Barbosa-AM x Estudiantes
Arroio do Meio - SER São Cristóvão x Juventude-BRO
Cruzeiro do Sul - Independente x Palanque

Comments

SEE ALSO ...