Esporte

Reservas perdem e Inter deixa o G-4


- Ricardo Duarte/Inter divulgação

CURITIBA - Os reservas do Inter resistiram à forte pressão do Athletico-PR durante grande parte da partida entre ambos, pelo Brasileirão, realizada ontem, na Arena da Baixada. O destaque do duelo, válido pela 10ª rodada, foi o goleiro Marcelo Lomba, único titular que começou o jogo. Mas, aos 43 minutos, o time da casa conseguiu marcar, por meio de Vitinho, o gol que decretou a derrota do Colorado. Com o resultado, a equipe deixou o G-4.

Com 16 pontos, perdeu a quarta colocação para o Atlético-MG, que venceu a Chapecoense nos acréscimos.
Na quarta-feira, no Beira-Rio, o Inter recebe o Palmeiras, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo

O Athletico-PR tomou a iniciativa das ações desde o começo. O Inter mantinha uma postura defensiva e aos poucos, foi sendo encurralado pelo Furacão. O Colorado, no entanto, resistiu bem e a primeira etapa terminou zerada.
A pressão atleticana se manteve na segunda etapa e a equipe do Paraná só não marcou por causa das grandes defesas de Marcelo Lomba. O confronto seguia para o final empatado sem gols. Porém, aos 43 minutos, veio o castigo. Depois de boa jogada, Vitinho chutou cruzado para vencer o arqueiro colorado e decretar o resultado final de 1 a 0.

 

Comments

SEE ALSO ...