Esporte

Sábado de reação para a Alaf

Contra o lanterna da Liga, time de Lajeado pode interromper série de maus resultados

Créditos: Helena Baségio
- Elton de Andrade

Lajeado - Se a Alaf quiser continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da Liga Gaúcha de Futsal 2018, precisa voltar a vencer com urgência. Sábado o time tem a oportunidade perfeita para interromper a incômoda série de nove resultados negativos. Depois de uma série complicada diante de times da Liga Nacional, enfrenta a AES, última colocada na tabela de classificação, com apenas um ponto somado.

O jogo ocorre no ginásio do Complexo Esportivo da Univates, a partir das 20h. Se vencer, o time de Lajeado segue com chances de classificação. No momento, a equipe está na nona colocação, com 14 pontos. O problema é que a oitava colocada, AEU, abriu nove pontos e o sétimo colocado, Parobé, 12 pontos de vantagem.
Após o jogo desta sábado, a Alaf terá confrontos contra o Bento Futsal, fora de casa; Guarany de Espumoso, em Lajeado; Sase, em Selbach; AEU, em Uruguaiana; e contra o Parobé, em Lajeado.

Ingressos
Os ingressos para a partida contra a AES são vendidos antecipadamente, pelo valor de R$ 10, nos seguintes pontos: Lajeado - DMF Centro e Comercial Elétrica São Cristóvão; Arroio do Meio - Bruxellas Esportes e Posto Bela Vista; Estrela - Geração Maior. Na bilheteria, a entrada custará R$ 15.

Classificação
1º - ACBF, 39
2º - América, 34
3º - Atlântico, 31
4º - Guarany, 31
5º - Assoeva, 29
6º - Asif, 27
7º - Parobé, 26
8º - AEU, 23
9º - Alaf, 14
10º - Sase, 12
11º - Bento, 7
12º - AES, 1

Comentários

VEJA TAMBÉM...