Esporte

Sorte no jogo

Sorteio da Copa do Brasil define adversários de Segunda e Terceira Divisão para a dupla Gre-Nal


- Lucas Figueiredo/divulgação

Rio de Janeiro - O empate em Florianópolis contra o Avaí na noite de quarta-feira (1°) não foi o resultado que o Grêmio esperava, ainda mais depois da primeira rodada, quando o time perdeu em casa para o Santos.

Porém, a tarde de ontem foi de boas notícias para o torcedor, diretoria e jogadores do Tricolor. No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio poderia ter que enfrentar Corinthians, Flamengo, Santos, além de outras equipes complicadas. Porém, o adversário na estreia da competição será o Vila Nova, que joga a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, ou o Junventude, que disputa a Série C do Brasileirão.


Os dois ainda brigam pela vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, tendo empatado a primeira partida, em Caxias do Sul, em 0 a 0. Na próxima terça-feira (7), o Tricolor conhecerá seu primeiro adversário no torneio nacional.

Thonny Anderson emprestado

Pouco aproveitado em 2019, atuando em apenas seis partidas no ano, o meia-atacante Thonny Anderson seguirá por empréstimo ao Athletico, até o final da temporada. A intenção do atleta é ter mais chances e retornar ao Grêmio em 2020, a fim de marcar seu nome no clube gaúcho.

Rio de Janeiro - A grande vitória em casa contra o Flamengo, com gols de Guerrero e Sarrafiore, encheu de moral não só a equipe, como também seu treinador, Odair Hellmann. Líder em seu grupo na Copa Libertadores da América, o Inter teve uma ótima novidade na tarde de ontem, comprovando a boa fase da equipe.

No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, ficou definido que o Colorado irá enfrentar o Paysandu, que joga a Série C do Campeonato Brasileiro. O Internacional poderia ter que enfrentar grandes times do futebol nacional, mas por sorte, larga como favorito para avançar às quartas de final do torneio.

A primeira partida entre as duas equipes será na casa colorada, no Estádio Beira-Rio, e a segunda disputa irá ser jogada no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. A vantagem de decidir em casa, por sorteio, ficou com o Papão da Curuzú.

Fifa encerra caso Sarrafiore

Depois da polêmica instigada pelo ex-clube de Sarrafiore, o Huracán, da Argentina, alegando que o Inter havia aliciado o jogador, descumprindo as regras da Fifa, a entidade, em nota, encerrou o caso dizendo que as acusações do clube argentino são improcedentes.

 

Comments

SEE ALSO ...