Esporte

Supérfluos/TPM lidera elite no CTC

Na Terceirona, Galera/Móveis Zagonel supera o Dínano na Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol

Créditos: Redação
- Elton de Andrade

Lajeado - A bola rolou na tarde de sábado, para os times da primeira e terceira divisões, em mais uma rodada do interno de minifutebol da Copa CTC/Construtora Diamond. As condições do tempo e do gramado do campo B levaram ao cancelamento dos jogos da Segunda Divisão.

Na Primeira, o Supérfluos/TPM retomou a liderança ao superar o Dream Team por 3 a 1. Já na Terceirona, o Galera/Móveis Zagonel venceu o Dínamo por 3 a 2, num duelo equilibrado. O Amnésia colou no Galera ao aplicar 5 a 1 no Toca Água, perdendo o primeiro lugar pelos critérios de desempate. Em campo, a garra de jogadores como Everton Alex Hamester, o Évinho. "Amo futebol, seja em qualquer gramado, até pago para jogar, mas futsal nem pensar." O Amnésia agradece.

Resultados
Primeira Divisão
Bitterflex 4x0 Rebordose/Omega Construtora
SER Falcatrua 2x1 DK - Só Futuro/Divina Polenta
Coroas Mirim D 1x3 Lesionados C2B
Coroas Mirim/Arco Gás 3x6 Coroas Mirim/Charrua
Aliança/Spalim/Temperos Malvi 3x0 Pumas FC
Dream Team 1x3 Supérfluos/TPM
Tocafogo 1x1 Borussia/Imojel
Folga: 100 Pressão

Terceira Divisão
Dínamo 2x3 Galera/Móveis Zagonel
Toca Água 1x5 Amnésia
Descontrole FC 1x3 Smurfs
Borussia/Nutriovos 2x2 Exxtraclasse
Kuasenada FC 1x3 Aliança
Peladeiros FC 3x1 Kondenados S.A.
Folga: Capitão América/Guarida Imóveis

Classificação
Primeira Divisão
Supérfluos/TPM (23 pontos); Borrusia/Imojel e Lesionados C2B (21); Aliança/Spalim/Temperos Malvi e Coroas Mirim/Charrua (20); Rebordose/Omega Construtora e Incorporadora (19); Bitterflex (16); Dream Team e Tocafogo (15); Coroas Mirim/Arco Gás e SER Falcatrua (13); Coroas Mirim D (8); DK FC - Só Futuro/Divina Polenta (7); 100 Pressão (3) e Pumas (1).

Segunda Divisão
Four Importação e Exportação Ltda (20 pontos); Canhão FC (18); Ghost GR (15); FC Baile de Monique e SER Sodabeb (13); La Barca (11); Maragatos/Zambiasi Construtora & Imobiliária e Coroas Mirim/Posto do Arco (8); Limitados FA (7); Pampero FC e BEC (6) e Executivos (sem pontuar).

Terceira Divisão
Amnésia e Galera/Móveis Zagonel (21 pontos); Capitão América/Guarida Imóveis (19); Smurfs (18); Peladeiros FC (17); Descontrole FC, Exxtraclasse e Toca Água (10); Kondenados S.A. e Dínamo (9); Borussia/Nutriovos (8); Aliança (6) e Kuasenada FC (sem pontuar).

Comentários

VEJA TAMBÉM...