Esporte

Taça Brasil de Bolão abre disputas no Clube dos 15

Com presença de equipes de três estados do Sul do país, tradicional competição nacional, acontece até domingo, em Lajeado


- Lidiane Mallmann

Lajeado - Está aberta a nova edição da Taça Brasil de Clubes Masculinos de Bolão Bola 23. Nesta tarde, no Clube dos 15, em Lajeado, solenidade marcou o início oficial da competição que se estende até domingo. O ato contou com a presença de autoridades, como a o Prefeito Marcelo Caumo e de representantes das federações dos estados participantes. "Estamos preparados para receber a competição e para trazer um ótimo resultado", comentou o presidente do Clube dos 15, Milto Fauri.

Para o prefeito lajeadense, esse tipo de disputa engrandece o município e resgata valores familiares. "É uma competição entre amigos, mas acima de tudo que envolve diferentes gerações, muitas vezes dentro da mesma família. Acho que ai está o segredo do crescimento da modalidade", afirma.

 Programação

A programação segue nesta sexta-feira com os jogos iniciando a partir das 8h. No domingo, os confrontos iniciam às 9h. A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), apoia o evento, organizado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul.

Comentários

VEJA TAMBÉM...