Esporte

Técnico e atletas do Ceat/Bira na seleção gaúcha

Técnico Leonardo Menezes e jogadores defenderão equipe que disputa o Sul Brasileiro, em junho


Técnico e atletas do Ceat/Bira na seleção gaúcha - Josiane Maritini/divulgação

Lajeado - O técnico da equipe de basquete Univates/Ceat/Bira, categoria sub-13, Leonardo Menezes, foi convocado para comandar a seleção gaúcha de basquete masculino da mesma categoria no campeonato Sul Brasileiro, que ocorre em junho. Além do treinador, foram também convocados os atletas Gabriel Antônio Konrad, Kleber Augusto Silva Martins Jr., Leonardo Reali Dahmer, Luis Pedro Kraemer e Stefano Fiorioli Dahmer.


A apresentação dos convocados está marcada para sábado, no ginásio do Complexo Esportivo da Univates, a partir das 9h. Na competição, participam as seleções das equipes sul brasileiras (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná).


Para Leonardo Reali Dahmer, o Ceat/Bira foi muito importante para sua trajetória. "O Bira mudou muito a minha vida. Nunca pensei que fosse jogar e ganhar alguma coisa. Ser convocado para seleção significa muito pra mim. Fiquei feliz por mim e pelos meus amigos que também foram convocados. Agora vai ser uma nova experiência, com um novo grupo defender a seleção. Estou muito feliz", comenta. Para Leonardo, o que mais mudou com o ingresso no basquete foi a organização. "Com a prática do basquete no Ceat/Bira consigo me organizar melhor. Hoje ajudo mais meus colegas, consigo trabalhar melhor em equipe e sinto mais facilidade para conversar em público", destaca.

Comentários

VEJA TAMBÉM...