Esporte

Temperatura amena e jogo morno em Caxias do Sul

Juventude e Grêmio fazem péssima partida e ficam no 0 a 0 no Alfredo Jaconi


- Lucas Uebel/Grêmio/divulgação

Caxias do Sul - Em uma noite de temperatura amena em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio fizeram um jogo quase morno, sem grandes chances para ambos os lados.

Enquanto o Juventude até tentou, com mais vontade e determinação, o Tricolor manteve o padrão ruim de atuação de suas últimas apresentações. Com isso, o 0 a 0 prevaleceu no placar, com pouquíssimas defesas de Marcelo Carné e Paulo Victor.

Com o empate, a disputa para saber quem avança às quartas de final da Copa do Brasil ficou para o jogo de volta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (29), às 21h30min.

O jogo

Em um primeiro tempo extremamente monótono, Juventude e Grêmio não mexeram no placar. Denner teve a primeira chance do jogo, mas chutou fraco nas mãos de Paulo Victor, enquanto o Tricolor tentava, exaustivamente, atacar pelo lado esquerdo com Capixaba e Everton. O Cebolinha teve a grande oportunidade da primeira etapa, em um chute rasteiro de fora da área, mas Marcelo Carné salvou. O latera esquerdo do Grêmio ainda perdeu um gol praticamente feito, cabeceando a bola sobre o gol do time de Caxias do Sul.

Na segunda etapa, mesmo com as trocas de jogadores, os dois times pouco fizeram e, praticamente sem jogadas perigosas aos dois gols defendidos por Paulo Victor e Marcelo Carné, o empate prevaleceu até o final da partida. Com o 0 a 0 no placar, a decisão ficou para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Comentários

VEJA TAMBÉM...