Esporte

Torneio de Verão do Sete aponta campeões

Rodada final apontará os melhores da temporada 2019

Créditos: da redação
FINAIS: Polêmicos disputa o título da Série Ouro diante do Tocafogo/CD - Sete de Setembro/divulgação

Lajeado - Os vencedores das séries Ouro e Prata do Torneio de Verão do Clube Esportivo Sete de Setembro ocorrem na noite desta quinta-feira, a partir das 19h40min. Os times finalistas foram apontados na última semana, em partidas emocionantes.


No primeiro confronto, já foram necessárias penalidades. Depois do empate por 1 a 1 entre Dinamite e Real Madruga, este venceu a disputa nos tiros livres por 3 a 2 e se classificou para a final da Série Prata. O seu adversário será o Cataluna, que eliminou o Dogs United com vitória por 1 a 0.


O Tocafogo classificou-se para decidir a Série Ouro ao superar o Avaí, também por 1 a 0. O último confronto também foi equilibrado e terminou com a vitória do Polêmicos sobre o Renegados/Leon, por 2 a 1.

Premiação

Apos os jogos, será feita a entrega da premiação para os vencedores e destaques. Além disso, haverá uma premiação extra para as quatro equipes finalistas. Cada uma receberá kg de carne para o churrasco de confraternização. Esta premiação é oferecida pelo ecônomo do c, Cris. O churrasco deverá ser feito nas dependências do Sete. A entidade disponibilizará quatro salões as confraternizações: Galpão Crioulo -Cataluna; Quiosque de Vidro - Real Madruga; Salão da Piscina - Polêmicos e Salão do Padel - Tocafogo.


Jogos finais


19h40min - final prata - Real Madruga x Cataluna
20h40min - final ouro - Tocafogo/CD x Polêmicos

Comentários

VEJA TAMBÉM...