Esporte

Vitória no final

Alaf marca faltando 24 segundos para o fim do jogo e vence em Tapera por 4 a 3

Créditos: Guilherme Rossini
- Divulgação

TAPERA - Após a goleada por 7 a 0 em Passo Fundo, a Alaf viajou para enfrentar o América, de Tapera, pela quinta rodada da Liga Gaúcha de Futsal. O duelo, que seria jogado no sábado (13), foi disputado na noite de ontem, antecipado a pedido da equipe da casa. Em um jogo muito disputado, com um gol no finalzinho do jogo, a Alaf venceu a equipe da casa e se recuperou da derrota na última rodada.

Na primeira etapa, quem jogou melhor foi a Alaf, que desconsiderou o fator casa, e partiu para cima do América. Com Bruninho, Chitão, Yuri e o artilheiro Biel, o time de Lajeado pressionou muito até marcar. O camisa 7, Biel, abriu o placar. No entanto, 50 segundos depois, a equipe de Tapera empatou, com o camisa 9, Signor. Porém, antes do fim do primeiro tempo, o artilheiro da Alaf marcou mais um e garantiu o 2 a 1 para os visitantes no primeiro tempo.

Na etapa final, a Alaf começou jogando mal e o time de Tapera se aproveitou para empatar o jogo, com Valença. Porém, com o gol do adversário, a equipe lajeadense acordou no jogo e conseguiu marcar, com ele, Bruninho. Entretanto, o camisa 33, Misael, empatou a partida faltando dois minutos para acabar o jogo. Só que a Alaf não desistiu e foi recompensada. Há apenas 24 segundos do fim, Biel bateu falta e Bruninho, no rebote, garantiu a vitória da Alaf por 4 a 3.

Apesar dos desfalques por diversas lesões, a equipe do treinador Edmilson Bella conseguiu fazer uma boa partida e vencer o América, de Tapera, por 4 a 3. Com o triunfo, a Alaf chega a 6 pontos, alcançando a 7ª colocação, voltando para a zona de classificação. Agora, o próximo confronto do time é contra o Guarany, em Lajeado, no próximo dia 19, às 20h15min.

 

Comments

SEE ALSO ...