Geral

"Vem pra cá" assistir ao Papas

Noite de emoções em show inédito do Papas da Língua e despedida do Moah

Créditos: Rita de Cássia
PAPAS: banda e fãs despedem-se de Serginho Moah

Lajeado - Vem pra cá, Um dia de sol, Eu sei, Blusinha branca e muitas outras canções farão parte do setlist deste sábado à noite no Teatro da Univates. Será a última oportunidade dos fãs assistirem ao espetáculo inédito Papas da Língua 25 anos - criado especialmente para comemorar a data. O show apresenta grandes sucessos, além de músicas inéditas, e marca o fim de um ciclo com a despedida do vocalista Serginho Moah. A apresentação, de aproximadamente duas horas, é única, porque é totalmente diferente das já realizadas na região. O recurso de projeção de imagens também promete surpreender.
A partir de 1º de maio Serginho Moah seguirá em carreira solo. O trabalho da banda continua e a produção já trabalha na escolha de um novo cantor. A banda gaúcha já realizou mais de dois mil shows em dez países, emplacou várias canções em novelas e filmes , soma oito CDS e três DVDs e conquistou uma legião de fãs em todo país e fora dele.

Na expectativa

Fã que é fã de verdade canta todas as músicas, usa camiseta personalizada, vai ao maior número de shows possíveis - mesmo se for a quilômetros de distância para ouvir uma música apenas. A gerente de caixa, Viviana Fleck, de Cruzeiro do Sul, é uma dessas pessoas. Admiradora do trabalho da banda Papas da Língua, é presença confirmada nesta noite no Teatro da Univates. Começou a ouvir Papas há mais de 20 anos por influência da irmã, mas o que a tornou muito fã foi um encontro inesperado em 2014 no shopping de Lajeado. Ela viu o artista passeando por lá. Primeiro veio o medo de "pagar mico", mas criou coragem pediu para tirar uma foto. "Nunca imaginei que ele fosse tão simpático e atencioso. É a humildade em pessoa. Isso fez eu me tornar muito fã da banda e principalmente do vocalista. Um dia fui até Gramado só para ver o Serginho tocar uma música. Ele fez uma participação especial e eu estava lá", conta Viviana.
Certa vez comprou uma camiseta de um novo trabalho do cantor. Serginho a viu na plateia e quis agradecer, mas a ela já tinha ido embora. "Ele comentou com o pessoal que produziu a camiseta que tinha visto uma moça usando ela num show em Lajeado. Eles passaram o meu contato e ele então gravou um vídeo pra mim. Fiquei muito feliz e emocionada. Depois disso, sempre uso ela quando vou onde eles estão. E ele me chama para tirar fotos", comemora.
"Fico feliz por ele continuar com a carreira solo e sou cada vez mais fã. Também torço para que a banda continue fazendo sucesso", afirma.

FÃ DE CARTEIRINHA: Viviana Fleck com o ídolo Serginho Moah (divulgação/arquivo pessoal)

Serviço

O que: show 
Papas da Língua
Quando: 13 de abril (hoje)
Horário: 21h
Local: Teatro Univates
Ingressos: www.
blueticket.com.br e 
Bilheteria Teatro Univates

Comments

SEE ALSO ...