Geral

Ação arrecada brinquedos para serem doados no Dia das Crianças


LAJEADO - Pensando no Dia das Crianças, que é celebrado outubro, Nonnato Soares iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos que serão doados para crianças do Bairro Santo Antônio.

Segundo o organizador, a ideia surgiu quando estava visitando alguns amigos do local e pensou em fazer alguma ação voltada ao bairro, especialmente para os pequenos. "Quero fazer de 12 de outubro um dia especial para elas, com alguns brinquedos e brincadeiras", conta. Sua intenção é que o evento seja realizado todos os anos.
Soares conta com a ajuda de Graziela da Silva, uma amiga que é moradora do Santo Antônio, que participa da organização da campanha.

Podem ser doados, além de brinquedos novos e seminovos que estejam em bom estado de conservação, doces, como balas e pirulitos. As doações serão aceitas até setembro e podem ser feitas direto para Soares ou Graziela, pelo número (51) 98144-4027. Há, também, um ponto de coleta na barbearia Ramon Barber's, localizado no Centro de Lajeado, ao lado da prefeitura.

Comments

SEE ALSO ...