Geral

Almas Negras levam o título da III Gincana Arroio do Meio

Equipes participaram de provas e realizaram apresentações artísticas no fim de semana

Créditos: Jean Peixoto
CAMPEÃ: a equipe Curê foi a grande vencedora da III Gincana Arroio do Meio, alcançando assim, o seu bicampeonato - Jean Peixoto

Arroio do Meio - O som dos gritos de guerra e o canto das torcidas das equipes que disputaram a III Gincana Arroio do Meio ecoaram pelas ruas da cidade durante todo o fim de semana. Cinco equipes participaram das disputas - Lost, Vem Cô Chico, Hashtag, Curê e Schtena. Após a realização de tarefas e apresentações artísticas, a grande vitoriosa, que levou para casa o troféu de campeã e o prêmio de R$ 3 mil, foi a Curê, alcançando assim o bicampeonato. No sábado, as equipes se ocuparam no cumprimento de tarefas durante todo o dia. À noite, as torcidas se apresentam na Rua de Eventos, onde ocorreu o desfile da escolha do Gato, Gata, Gatinho e Gatinha da Gincana, além das apresentações artísticas.

Acompanhado da primeira-dama Ilvane, o prefeito de Arroio do Meio, Klaus Werner Schnack, enfatiza a importância da Gincana para a formação dos arroio-meenses. "É um momento de estimular a liderança dos jovens para que eles aprendam a enfrentar as dificuldades. Essa é a marca do nosso município. É nisso que acreditamos."

Klaus Krein (24), representante da Curê destacou a vontade de vencer da equipe, sem perder o espírito esportivo. "Temos muita garra para vencer, mas para nós, tudo isso é uma grande festa", destaca. Sabrina Hüther (25), líder da equipe Lost, destacou a busca do grupo pela diversão e o cumprimento do maior número de tarefas possível. Paulinho Nicolai (59), líder da Hashtag, estava esperançoso pelo título. "Somos uma grande família. Estamos em uma vibe muito boa. Sentimos que esse é o nosso ano." Já Diego (Alemão) Rohr (29) comenta que é veterano, com 14 anos à frente da Schtena. "Trabalhamos todo o ano para dar espaço e liberdade à equipe, que já existe desde 1995. A continuidade deste trabalho é o nosso diferencial."


Gatos e gatas

Os vencedores do concurso de Gato, Gata e Gatinha da Gincana ficaram com Adriel Kunrath, Mariana Mallmann e Isadora Kunrath, da equipe Hashtag. O título de Gatinho de 2019, ficou com Kauã Hendges, da equipe Schtena. O prêmio de melhor torcida ficou com a Vem Cô Chico.

 

Comments

SEE ALSO ...