Geral

Área de Educação e Humanidades oferece três cursos de especialização

Aulas têm início previsto para os meses de abril e maio de 2019

Créditos: Da redação
Especialização em Ações em Estimulação Precoce é única no Estado do Rio Grande do Sul - divulgação

Lajeado - Entre os 24 cursos de pós-graduação lato sensu que a Univates oferece em 2019, a área de Educação e Humanidades dispõe de três especializações. Os cursos, em média com dois anos de duração, têm início previsto para os meses de abril e maio do próximo ano.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Os documentos necessários para inscrição são: cópia da carteira de identidade e do CPF e cópia autenticada do diploma de graduação.

 

Confira os cursos

 

Ações em Estimulação Precoce - 5ª edição

A Especialização em Ações em Estimulação Precoce é única no Estado do Rio Grande do Sul e busca a formação diferenciada de profissionais das áreas da saúde e educação. Espera-se que a formação contribua para oferecer subsídios, independentemente da área de formação, para que os profissionais possam avaliar, acompanhar e intervir precocemente na estimulação de crianças de zero a quatro anos que sejam de risco de vida ou apresentem atraso no desenvolvimento psicomotor.

Período de realização: abril de 2019 a abril de 2021

 

Aprendizagem Ativa (EAD)

O curso de Especialização em Aprendizagem Ativa traz valiosas contribuições teóricas e práticas para o ensino e a aprendizagem desenvolvidos por meio das metodologias ativas e para a apropriação de práticas pedagógicas inovadoras, com o objetivo de buscar a participação ativa de todos os envolvidos, centrados na realidade em que estão inseridos.

Período de realização: maio de 2019 a setembro de 2020

 

Docência na Educação Profissional (EAD) - 4ª Edição

A Especialização em Docência na Educação Profissional oportuniza a docentes em exercício e a futuros docentes espaço de formação para atuação na educação profissional técnica. Tem como proposta melhor compreender os processos de ensino e as situações de aprendizagem, as especificidades do ensino profissionalizante e os papéis do professor e do estudante nesse contexto.

Período de realização: maio de 2019 a setembro de 2020

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail [email protected].

Comments

SEE ALSO ...