Geral

Arrasta-pé da banda Flor da Serra encerra programação de shows

Banda envolve público na tarde do último dia da Expocale

Créditos: Da redação
Grupo Flor da Serra brinda público com excelente show - Carioca Fotografia/divulgação

Lajeado -  Conhecidos como os reis do arrasta-pé, a banda Flor da Serra encerrou a programação de shows da Expovale 2018 na tarde deste domingo (18). Com ritmos alegres e envolventes, o grupo embalou as horas finais da feira, contagiando visitantes e expositores e transformando o espaço em um ambiente típico dos grandes bailões.

Entre os pares que se movimentavam pela pista, estavam Marcia Regina (51) e Roberto Ricardo Muxfeldt (51), de Lajeado. Casados há 32 anos, os dois contaram que concluíram recentemente um curso de dança e que aproveitaram o show para colocar em prática os passos aprendidos. A esposa aprovou a performance da banda e comentou: "É muito bom dançar. Eu acho maravilhoso". De fora da pista, Ida Maria Gerhardt (69), de Estrela, se remexia sem sair do lugar e lamentou: "Estou louca para dançar, mas não tenho par". A senhora veio visitar a feira com a filha e o genro e não resistiu a acompanhar a apresentação, principalmente porque já conhecia e admira o grupo. Frequentadora de bailes, ela resumiu seu sentimento pela dança: "Eu gosto porque me faz muito bem".

A Expovale é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

Comments

SEE ALSO ...