Geral

Atelier Ana Barth Arte em Doces estará na Celebrar

Empresa é especializada em doces e bolos personalizados

Créditos: da redação
PERSONALIZAÇÃO: mesas de doces encantam com sabores e beleza - divulgação

Lajeado - Especializada em doces finos, personalizados e em bolos decorados com pasta americana, a Ana Barth Arte em Doces planeja e executa cada detalhe com cuidado para entrega de um produto perfeito. Para transformar comemorações em momentos inesquecíveis, a empresa oferece toda a parte de lembranças, bem-casados e tortas de diversos sabores, com um cardápio variado. As tendências da confeitaria são aliadas ao gosto do cliente para montar uma mesa de doces criativa e marcante. Os interessados têm oportunidade de conhecer o trabalho da empresa durante Celebrar - Mostra Noivas e Festas, dias 8 e 9 de junho no Clube Tiro e Caça.

Há 6 anos no mercado, os proprietários Ana Barth e Felipe Dias prezam pela qualidade, diferencial de cada produto, e no atendimento ao cliente. Mais do que saborosas sobremesas, entregam doces que fazem parte da decoração, embelezando o ambiente. Em busca constante por novidades, a empresa abrilhanta momentos especiais como casamentos, formaturas, aniversários, batizados e chás, sonhando cada detalhe decorativo junto com o cliente.

Para a Celebrar, os profissionais preparam doces e bolos que irão surpreender o público com inovação e modernidade. "Participar deste grande evento, além de fixar a nossa marca, trará, anda mais, visibilidade para a nossa empresa. Estaremos lá com muita energia positiva, doces deliciosos e muitos mimos", afirma Ana Barth. A empresa está localizada na Rua Arlindo João Camini, 598, Universitário, Lajeado.


Celebrar

A feira é realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer produções. Haverá praça de alimentação, desfiles, exposição de fornecedores e organizadores de eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. O público ainda poderá conhecer profissionais que atuam na área como organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, opções de entretenimento, fotógrafos, videomakers, floriculturas, locações de móveis, bufês, som e iluminação, estrutura de pista de dança, coberturas e muito mais.

 

ATELIER: proprietários Felipe Dias e Ana Barth

Comments

SEE ALSO ...