Geral

Atividade trata sobre desafios na educação

Iniciativa foi oportunizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

Créditos: Assessoria de Imprensa de Fazenda Vilanova
Professores monitores e estagiários de educação Infantil participaram de capacitação - divulgação

FAZENDA VILANOVA | A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto realizou, sábado, atividade de capacitação dos professores. O encontro ocorreu na sala multimídia da Escola Edgar da Rosa Cardoso. Participaram professores, monitores e estagiários de Educação Infantil do município.

A neuropsicopedagoga Lisiane Duarte, de Teutônia, tratou sobre "Os desafios da Educação Infantil".


Na mesma manhã o grupo acompanhou oficina de Jogos Pedagógicos ministrada pela professora Daniela Eidelwein, de Poço das Antas. Segundo a supervisora de educação, Juliéti Giane dos Santos, a Educação Infantil é a base. "Os profissionais que trabalham com esta faixa etária (0-6anos) devem estar atentos à cada fase do desenvolvimento infantil e suas necessidades. Para isso é importante formação de educação permanente. A capacitação foi muito proveitosa", afirma.

"Compartilhar experiências com profissionais como a Daniela e a Lisiane, que além do vasto conhecimento trazido neste encontro, transbordam amor pelos olhos ao falar em Educação. É gratificante perceber a satisfação da equipe com o trabalho que foi realizado", acrescenta.

Comments

SEE ALSO ...