Geral

Audiência Pública define metas da LDO de 2019 de Bom Retiro do Sul

Encontro foi no dia 31 de agosto

Créditos: Assessoria de Imprensa
Prefeito falou sobre projetos na discussão da LDO 2019 - Fernando Dias/AI

Bom Retiro do Sul - Na manhã da sexta-feira (31), a administração de Bom Retiro do Sul promoveu uma audiência pública para deliberar sobre as metas da Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o ano de 2019.

Participaram da audiência o prefeito Edmilson Busatto, o vice-prefeito Eder Ciceri, secretários e servidores municipais e representantes da Câmara Municipal de Vereadores. A LDO tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária para o próximo exercício, compatibilizando as políticas, objetivos e metas estabelecidos no Plano Plurianual com as ações previstas nos orçamentos, possibilitando sua consecução.

Representantes de todas as secretarias apresentaram as diretrizes e projetos que deverão ser executados no próximo ano. Nesta etapa não são apresentados os valores para o orçamento de 2019. A previsão do orçamento financeiro do município para 2019 será apresentada na LOA (Lei Orçamentaria Anual), que está em fase de definições.

O prefeito destacou o empenho da administração e de todos os servidores em buscar formas eficientes de aplicar os recursos do município. "Nossa equipe vem fazendo um trabalho de muito profissionalismo. As realizações que projetamos para o município se tornarão realidade muito em breve. Com determinação e trabalhando com os recursos disponíveis, estamos alcançando grandes resultados que beneficiam toda a população, sem distinção", destacou. As diretrizes da LDO apresentadas na audiência seguirão para apreciação da Câmara de Vereadores.

Comments

SEE ALSO ...