Geral

Cachorrão Carmelito e Beto oferece o sabor da tradição na Celebrar

5ª edição da Mostra Noivas e Festas será em junho no Clube Tiro e Caça


- Divulgação

Lajeado - O sabor do lanche que marcou época na praça da matriz, em Lajeado, estará na Celebrar - Mostra Noivas e Festas. A participação em eventos é uma das inovações do Carmelito e Beto, que oferece ao público cachorros-quentes diferenciados, por meio de atendimento food truck, ou em espaço personalizado construído no local da festa.


O Cachorrão do Carmelito e Beto foi fundado em 1972 por Carmelito Becker Delwing e seu irmão Gilberto Becker Delwing. O serviço oferecido, inicialmente, em um trailer na praça da matriz, mudou-se, em 2010, para o prédio no qual permanece até hoje, mantendo o sabor da tradição. Desde o início, Carmelito trabalha em parceria com seu irmão Beto, conta com o auxílio da esposa Zilda e dos filhos, Eduardo, Eliana e Henrique. Em 2018, o serviço estabeleceu-se em Teutônia e em 2016, pela primeira vez Estrela. Nas unidades, a gestão do negócio está sob a responsabilidade dos sócios Eduardo Becker Delwing e Marcelo Bourscheidt.


O cachorro-quente saboroso segue conquistando a confiança do cliente, desde novembro de 2018, quando o empreendimento foi reinaugurado em Estrela. A unidade conta com sistema drive thru, tele-entrega, além do tradicional trailer. Outra novidade, é o atendimento aos sábados à noite, das 18h30min às 22h.


Na feira, a empresa apresenta a Carmelito Festas. "É um segmento no qual estamos investindo e temos tido significativa demanda, inclusive com agenda já aberta para 2020. É uma grande satisfação levar o nosso lanche ao encontro do cliente", comenta Eduardo Becker Delwing. Ele explica que, para cada evento, o lanche é definido conforme a proposta do menu a ser oferecido. "Temos o cachorrão tradicional, o carmelito festas e o carmelitinho. A Celebrar é uma grande oportunidade para apresentarmos o serviço de eventos da nossa empresa", conclui Eduardo.

Celebrar

A 5ª edição do Celebrar - Mostra Noivas e Festas será nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. A realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções.

 

Comments

SEE ALSO ...