Geral

Caixa promove mutirão para acerto de dívidas

Agências do Vale oferecem prazo e redução de taxas até segunda

Créditos: Julian Kober
CONTAS EM DIA: clientes com créditos em atraso têm até segunda para analisar alternativas - Lidiane Mallmann

Vale do Taquari - A Caixa Econômica Federal realiza um atendimento especial para regularização das finanças dos clientes com dívidas em atraso. A ação ocorre em todas as agências do Vale do Taquari até a próxima segunda-feira. Para o superintendente regional da Caixa na Vale do Sinos, Eduardo Kisner, o mutirão é mais uma facilidade para os clientes que querem aproveitar a campanha Quita Fácil para se organizar financeiramente. "Uma grande oportunidade de obterem acesso a condições especiais e descontos expressivos", destaca o especialista que também responde pelo Vale.

A Caixa conta com uma equipe especializada para atender aos clientes - pessoas física e jurídica - com créditos em atraso. As pendências poderão ser regularizadas com desconto para pagamento à vista de até 90% do valor da dívida, elasticidade no prazo, entrada facilitada, redução de taxas de juros para renegociação e outras condições.

Para o atendimento, basta comparecer em uma agência da Caixa com documento de identidade ou o cartão do CNPJ da empresa. Os clientes também têm à disposição ao site www.negociardividas.caixa.gov.br e o telefone 0800-726-8068, opção 8.

 

Dica
O professor Adjunto do Centro de Gestão Organizacional (CGO) da Univates, Samuel Martim de Conto, recomenda que cada pessoa avalie suas condições para verificar a melhor opção. "O ideal é quitar a dívida o quanto antes, pois embora os juros na renegociação sejam mais baixos, ainda assim são significativos no montante final. Mas, obviamente, cada alternativa precisa ser analisada, uma vez que, reduzindo o tempo de pagamento, o valor da parcela vai aumentar." A menos de três meses do final do ano, esta é uma oportunidade de colocar em dia a sua situação financeira - pelo menos com o crédito bancário.

 

 

Comments

SEE ALSO ...