Geral

Caminho das Cascatas é divulgado na capital

Roteiro que envolve municípios da região foi apresentado durante evento alusivo ao Dia da Mulher

Créditos: Alício de Assunção
TURISMO: Simone Berté e Carla Ferri (1 e 2 e/d) participaram de evento em Porto Alegre - divulgação

Sério - Com a participação das secretárias de Turismo de Sério, Carla Ferri, e de Progresso, Simone Berté, o projeto de turismo e aventura, Caminho das Cascatas, que integra roteiro com trajetos em Sério, Boqueirão do Leão, Forquetinha e Progresso, foi apresentado durante evento que ocorreu na sexta-feira (8) na Loja Decathlon, em Porto Alegre. A iniciativa, dirigida para mulheres que praticam esportes de aventura, como trilhas, foi organizada pela agência Trip Tri.


De acordo com Carla, a participação foi gratificante. "Foi um evento muito bom para divulgarmos o Caminho das Cascatas Vale do Taquari, para falarmos sobre a importância que as atividades na natureza trazem para nossa vida e a energia renovadora. Cada vez mais as mulheres buscam essas atividades, deixando um pouco de lado a mãe, esposa ou a filha e ser apenas uma mulher fazendo uma atividade prazerosa". Entre os participantes estavam também gestoras e guias de turismo.


Ainda de acordo com a titular da pasta, o projeto Caminho das Cascatas passa por constantes qualificações e para esse ano inovações deverão ser apresentadas em breve. "Queremos fortalecer e aperfeiçoar ainda mais para que os turistas que nos visitam sejam nossos divulgadores e assim crescermos a cada ano".

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...