Geral

Cantora Mônica Haas mostra seu talento no evento Celebrar

Músicas para eventos sociais e corporativos com repertório personalizado

Créditos: da redação
APRESENTAÇÕES: voz e violão em estilo romântico - divulgação

Lajeado - A cantora Mônica Haas dedica-se a eventos sociais e coorporativos, com apresentações no formato acústico, voz e violão. Na Celebrar - Mostra Noivas e Festas, a cantora terá um espaço, no qual apresentará um pouco mais do seu repertório específico para casamentos.

O sonho de cantar e encantar nas cerimônias tornou-se um projeto que teve início há dois anos e meio. Com uma atuação marcante nos estilos românticos, MPB e do Pop ao Internacional, a cantora vem apresentando-se em diversos eventos na região.

O repertório é composto a partir da interação com os noivos em uma troca de sugestões, personalizando a apresentação conforme as escolhas de músicas, estilos e artistas dos noivos. Com o talento musical, Mônica adapta as canções ao estilo romântico, com um som calmo e agradável, proporcionando uma cerimônia emocionante. Além de casamentos e festas de 15 anos a cantora apresenta-se em eventos que necessitam de fundo musical ou apresentação no formato acústico.

A paixão pela música sempre fez parte da vida de Mônica Haas. A vocação foi herdada pelos pais que eram músicos e possuíam uma banda. Desde muito cedo a cantora desenvolvia o talento, soltando a voz na igreja com a participação em um coral e festivais de canto solo. Em sua participação no evento, Mônica busca maior aproximação com o público, divulgando sua atuação no ramo de eventos. Apaixonada pelo trabalho com a música e impulsionada pelo desejo de eternizar momentos, na feira ela visa compartilhar a suavidade e paixão de sua música.


Celebrar

A Celebrar Mostra Noivas e Festas, chega em sua 5ª edição em Lajeado. O evento ocorre nos dias 8 e 9 de junho das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. Estarão presentes organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, fotógrafos, buffets, confeitarias, vídeomakers e floriculturas, além de desfiles de vestidos de noivas, empresas de locação de móveis, som e Iluminação, entretenimento, estrutura de pista de dança, coberturas, entre outros.

 

Comments

SEE ALSO ...