Geral

Capotas do Vale tem condições especiais no mês do aniversário

Empresa destaca-se pelo atendimento diferenciado e a qualidade nos produtos oferecidos


Além da loja física em Estrela a empresa realiza vendas online - Kassieli dos Santos

ESTRELA | Com experiência na prestação de serviços de qualidade, a Capotas do Vale completa 26 anos neste mês. Há 12 anos a empresa se instalou no Vale do Taquari, oferecendo serviços de manutenção e aluguel de reboques, conserto de fechaduras para carro, serviço de instalação de película, conserto de capotas de fibra e serviço de elétrica automotiva. Para o mês de aniversário, a empresa preparou condições em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito, além de uma promoção especial. A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um carro zero-quilômetro. 

A Capotas do Vale destaca-se pelo atendimento diferenciado e a qualidade nos produtos oferecidos. A empresa conta com uma equipe capacitada e experiente que, auxiliada por engenheiros e técnicos, soluciona os problemas do reboque e garante a segurança nas estradas. "Nossa visão é respeitar nossos clientes e nos comprometer em atendê-los da melhor forma possível, antecipar suas necessidades e superar suas expectativas. Costumamos dizer que em qualidade sempre temos os melhores preços", destaca o gerente de compras, José Simon.

Entre os produtos disponibilizados na empresa, estão mais de cinco mil itens em acessórios para toda linha de automóveis, engate de reboque, estribo lateral, Santo Antônio, protetor de caçamba, capotas marítimas e de fibra, tampões de aço, bagageiros e raques de teto, longarinas, fabricação de reboques, calhas de chuva, e outros. Além disso, oferece reboques, com diárias a partir de R$ 40. 

Gilmar Parlow, Dulcemar Parlow, Cesar Parlow e vendedoras Sindi Panassolo Naiana Viegas (Foto: Kassieli dos Santos)

A empresa surgiu para atender a demanda do mercado com o lançamento de pick-ups. Iniciou sua atuação na cidade de Cacequi, em 27 de julho de 1993 e um ano depois em 1994 em Santa Maria. A empresa conquista clientes em todo país, diariamente. Conforme Simon, 80% dos clientes são outros municípios e até mesmo estados. "A maioria de nossos clientes vem de fora da região, vendemos para o Brasil todo", afirma. 

O comerciante, Gilmar Renato Parlow (60), conheceu os serviços da empresa via internet e depois de fazer contato percorreu 2.400 quilômetros, da cidade de Sinop, Mato Grosso, para ter acesso ao serviço. "Vim passear e colocar a capota de fibra na caminhonete. Fiquei impressionado com a agilidade do serviço. Já tive experiência com outros serviços", comenta. Os produtos também são disponibilizados via e-commerce por meio do site www.capotasdovale.com.br

 

Segurança e praticidade

Para garantir a segurança do veículo e carga, a Capotas do Vale oferece a manutenção do reboque, que deve ser feita periodicamente. Durante o atendimento é conferido o funcionamento das lanternas, correntes, rolamentos, eixos, pneus e freios, que podem prevenir diversos acidentes. 

A empresa oferece o modelo slim, em capotas de fibra, exclusivo, com design esteticamente mais atrativo. Conforme Simon, as capotas são ideais para quem deseja viajar, carregar bagagens e fazer todo tipo de transporte de forma segura. Para caminhonetes de pequeno porte, como Montana, Saveiro e Strada, utilizadas para trabalho, disponibiliza o modelo baú alta que oferece praticidade e ganho de espaço, chegando até 40 centímetros mais alto que o teto do veículo. Possui capotas baú alta modelo duas portas e também a meia tampa. Dúvida frequente dos clientes, Simon, esclarece que a empresa fornece o certificado de adequação à legislação de trânsito (CAT) necessário na colocação da capota de fibra para o modelo duas portas, que altera a característica do veículo. 

A empresa também faz todo o conserto da capota de fibra, desde a pintura, substituição de vidro, reparos na fibra, troca da vedação, reforma geral e dispõe de todas as peças para reposição. A Capotas do Vale está localizada na RST-453 Rota do Sol, 369, Bairro Pinheiros, em Estrela.

Gerente José Simon e o cliente há mais de dez anos, Egon Schmit (Foto: Kassieli dos Santos)

Comments

SEE ALSO ...