Geral

Clube Tiro e Caça leva todo requinte dos ambientes à Celebrar

Salão Social do clube é o tradicional local de realização da feira

Créditos: Kassieli dos Santos
Estrutura adequada para eventos e amplo complexo esportivo - divulgação

LAJEADO | O Clube Tiro e Caça (CTC) será, mais uma vez, o local de realização da Celebrar - Mostra Noivas e Festas. A mostra, um dos eventos mais importantes no ramo de feiras de produtos e serviços para casamentos e festas em geral, ocorre no Salão Social, espaço mais nobre da entidade. É lá que acontecem importantes eventos, como o Baile de Debutantes.
No estande do Clube, o público poderá saber mais sobre os serviços disponíveis para sócios, eventos e espaços que podem ser locados para a realização de cerimônias, festas, confraternizações, shows e convenções.

De acordo com o presidente Luis Fernando Cardoso de Siqueira, receber o evento é uma forma de valorizar a interação constante com o sócio e a comunidade, além da infraestrutura que a entidade oferece para os associados. O público terá a oportunidade de esclarecer dúvidas, conhecer o salão social e outros espaços, além de estar em contato direto com o trabalho de todos os fornecedores que estarão presentes na Celebrar. Os visitantes ainda podem concorrer a uma locação do Salão Panorâmico do Clube. Para isso, basta passar no estande do CTC e preencher um cupom.

O clube conta com aproximadamente 7,7 mil sócios, entre titulares e dependentes, e mais de 100 anos de história. É uma das entidades mais lembradas pela comunidade devido ao seu papel social e atividades desenvolvidas nos segmentos de esporte, lazer e entretenimento. A sede central está localizada na Rua Saldanha Marinho, 15, no Bairro Hidráulica, em Lajeado.


Celebrar

A 5ª edição do Celebrar - Mostra Noivas e Festas será realizada no Salão Social do CTC, nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, com entrada franca. A realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções. Haverá praça de alimentação, desfiles, exposição de fornecedores e organizadores de eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. O público ainda poderá conhecer profissionais que atuam na área como organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, opções de entretenimento, fotógrafos, videomakers, floriculturas, locação de móveis, buffets, doces, bolos, som e iluminação, estrutura de pista de dança, coberturas e muito mais.

 

Comments

SEE ALSO ...