Geral

Comissão lança propostas para estandes da Expofaz

Comissão organizadora da Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária fez apresentação para os comerciantes locais


- Roberto de Castro/prefeitura de Fazenda Vila Nova/divulgação

Fazenda Vilanova - A Administração Municipal, por meio da comissão organizadora da Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária (Expofaz), realizou reunião com os comerciantes do município para apresentar o projeto comercial do evento. Cerca de 60 convidados proprietários de estabelecimentos comerciais na cidade estiveram no Auditório do Centro Administrativo.

O presidente da Associação Cultural Vilanovense (ACV) e da comissão organizadora da Expofaz, Edmilson Mallmann, apresentou os membros da comissão. Ele falou para os convidados que a feira vai mostrar o potencial comercial, industrial e agropecuário do município, e convidou os comerciantes e empresários para fazer parte do projeto.

Mallmann explicou que a comercialização dos estandes será direcionada ao comércio local e, para isso, foi disponibilizado um desconto de 50% na locação para empresas cadastradas em Fazenda Vilanova. O prefeito José Luiz Cenci também se manifestou. Ele agradeceu à presença dos comerciantes e reforçou as falas do presidente da comissão.

Momento

Cenci lembrou que atualmente o município anda a "passos largos" e que este ano é o melhor momento para fazer a feira. "Nossa cidade está alegre, os munícipes estão felizes, não falta empregos e o comércio voltou a crescer, os empresários estão investindo pesado em nosso município, e muitas empresas estão se instalando aqui. O momento é agora para mostrar para as pessoas de outras regiões o que temos de melhor em nosso município."

Segundo o chefe do Executivo, muitas novidades estão sendo preparadas para atrair um grande número de visitantes, entre elas uma minifazenda, com animais, para mostrar aos visitantes como é o trabalho diário na agricultura. Ele lembrou também que a divulgação da Expofaz já está sendo realizada há cerca de um ano pela rainha e princesas do município, que participam de feiras e eventos de todo o Vale do Taquari. O evento tem apoio da Administração Municipal, e Emater/RS-Ascar, e será realizado entre os dias 18 a 20 de outubro de 2019.

Comments

SEE ALSO ...