Geral

Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia realiza Turnê Sul 2018

No repertório haverá a música brasileira, latina, rock, temas folclóricos e clássicos do cinema


- Divulgação Colégio Teutônia

Teutônia - No período de 18 a 21 de setembro o Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia realiza a Turnê Sul 2018. A programação especial tem por objetivos possibilitar novas vivências aos jovens musicistas, além de levar o nome do Colégio Teutônia a outros locais, apresentando o trabalho desenvolvido pelo educandário no campo da música.

No dia 18, o grupo estará no Colégio Sinodal, em Tramandaí/RS; no dia 19, no Colégio Bom Jesus, em Joinville/SC; no dia 20, na Igreja Martin Luther, em Blumenau/SC; e no dia 21, no Colégio Consul Carlos Renaux, em Brusque/SC.

"A oportunidade de desenvolvermos a Turnê Sul 2018 surgiu a partir do contato do Colégio Teutônia com as escolas que nos receberão, que também possuem projetos de música e integram a Rede Sinodal de Educação", destaca o maestro do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, Lucas Grave

No variado repertório haverá a música brasileira, latina, rock, temas folclóricos e clássicos do cinema. Integram o Conjunto Instrumental na Turnê Sul 2018, 38 musicistas.

Comments

SEE ALSO ...