Geral

DC Project Live apresenta projeto musical na Celebrar

Inovação com música eletrônica e violino

Créditos: da redação
MÚSICA: DJ e violinista apresentam performance na Mostra Noivas e Festas - divulgação

Lajeado - A DC Project Live leva à Celebrar - Mostra Noivas e Festas, que ocorre dias 8 e 9 de junho, no Clube Tiro e Caça, um projeto musical inovador. Em sua performance, proporcionará uma mistura perfeita do som contagiante e envolvente da música eletrônica com a elegância e destreza do violino, colocando o público para dançar. Os profissionais Cláudio Fonseca e Dérick Eliézer Jagnow se apresentarão na feira com um pocket show, no dia 8 de junho, às 20h30min, misturando sons e ritmos.

Cláudio Fonseca é DJ há 15 anos, trabalhou em clubes em Porto Alegre no início dos anos 2000 e há 12 anos se dedica a eventos sociais e corporativos. Com um repertório eclético, é capaz de personalizar qualquer pista ao perfil dos anfitriões. Músico há 19 anos, Dérick Eliézer Jagnow estuda regência na UFRGS, é spalla e maestro adjunto da Orquestra Universitária da Ulbra. O profissional também possui curso de especialização em viola de arco com professores doutores de universidades dos EUA, Alemanha e Inglaterra.

Conforme os profissionais, o projeto oferece mais do que música ao evento, proporciona uma experiência única, que envolve música, efeitos especiais e muita interação. A performance busca uma grande interação com o público. Por meio do conhecimento de improviso e a experiência em música popular, o violinista e com o DJ tocam todos os estilos musicais, do erudito ao pop. O projeto que nasceu em Porto Alegre, já teve participação no programa televisivo Donos da Bola, da Band RS, e Festival de Cinema de Gramado, conquista clientes por meio de suas apresentações marcantes em casamentos, formaturas, feiras e outros eventos sociais.


Saiba mais

A feira realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções. Haverá praça de alimentação, desfiles, exposição de fornecedores e organizadores de eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. O público ainda poderá conhecer profissionais que atuam na área como organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, opções de entretenimento, fotógrafos, videomakers, floriculturas, locações de móveis, bufês, som e iluminação, estrutura de pista de dança, coberturas e muito mais.

 

Comments

SEE ALSO ...