Geral

Desafios de reter talentos é assunto de palestra na Acil

CEO & Headhunter Fábio Souza é o convidado para reunião-almoço dia 20

Créditos: Assessoria de Imprensa
CEO & Headhunter Fábio Souza é o palestrante - divulgação

LAJEADO | A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 20 de agosto, reunião-almoço tendo como palestrante o CEO & Partner da De Bernt, Fábio Souza. Ele discorre sobre "Employer Branding: O desafio de atrair e reter talentos na era da transformação". A atividades inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil, sendo aberta à comunidade.

No contexto de transformação das relações de trabalho, no qual profissionais e empresas se encontram, cresce a preocupação das organizações com a reputação de sua "Marca Empregadora" para atrair, envolver e reter talentos. O palestrante desenvolve este desafio que afeta empresas de qualquer segmento e tamanho.

 

Palestrante

Souza é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, tendo consolidado sua carreira como headhunter expert em recrutamento de executivos. Com passagens pela Amcham e Michael Page, atualmente exerce o papel de CEO & Partner da De Bernt, umas das maiores consultorias de atração e gestão de talentos do país que chega aos seus 33 anos com mais de 20 mil executivos abordados anualmente e única representante no Brasil da AIMS International.

 

Inscrição

As confirmações de presença devem ser feitas até as 12h de 19 de agosto (segunda-feira), somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 60 para associados da Acil e R$ 70 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

 

Comments

SEE ALSO ...