Geral

Dnit realiza obras na BR-386, em Fazenda Vilanova

Desgaste nas juntas existentes entre as placas e as colunas foi verificado


- Lidiane Mallmann/arquivo

Fazenda Vilanova - Durante durante as próximas semanas, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mediante o trabalho de empresas terceirizadas, realizará obras no km 368 da BR-386, no viaduto de Fazenda Vila Nova. O serviço é necessário, pois foi verificado um pequeno desgaste nas juntas existentes entre as placas e as colunas. Trata-se de um trabalho de precaução, para que a estrutura continue permitindo que todos possam transitar com segurança no local.

A previsão é que as obras se estendam por um período de sete a dez dias para cada uma das quatro faixas. As obras devem continuar até o final do ano. Haverá o bloqueio de uma faixa por vez, ficando as outras três faixas livres para a circulação. Desde segunda-feira (20), as obras estão acontecendo na faixa da direita do sentido capital-interior, a qual está sendo bloqueada.

Após conversa entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o DNIT, acordou-se que os trabalhos não acontecerão no período dos feriados que estão por vir. Para não causar maiores prejuízos a quem utiliza a rodovia, a PRF fará o acompanhamento da obra, verificando o seu andamento e evitando que ela se prolongue durante os feriados. Além disso, realizará o monitorando constante da sinalização, garantindo que ela seja feita de forma adequada.

Comments

SEE ALSO ...