Geral

Emater/RS - Ascar de Paverama atendeu 388 famílias em 2018

Marlova Vivan Pretto entregou o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas em 2018 à Administração Municipal

Créditos: Da Redação
- Prefeitura de Paverama/divulgação

Paverama - A extencionista da Emater/RS - Ascar de Paverama, Marlova Vivan Pretto, entregou o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas em 2018 à Administração Municipal, representada pelo Secretário Municipal de Administração e Fazenda Ezequiel Althaus. A entidade atendeu 388 famílias da agricultura Familiar, em 24 localidades em diversas atividades durante o ano.

A Emater/RS - Ascar de Paverama destaca os trabalhos desenvolvidos na Prestação de Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social - ATERS, que foram à defesa e garantia de direitos, inclusão social e produtiva, ações socioambientais e melhoria das condições de trabalho.

O relatório engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais do município. Para a execução destas atividades, a EMATER/RS contou com a parceria da Prefeitura Municipal, dos Conselhos e das demais instituições e entidades representativas da agricultura, as quais convergiram com a missão institucional de "Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável no estado do Rio Grande do Sul".

Secretário de Administração e Fazenda de Paverama juntamente da extencionista da EMATER de Paverama Marlova Vivan Pretto. (Foto: divulgação)

Comments

SEE ALSO ...