Geral

Encontro Municipal do Idoso ocorre dia 27

Teutônia escolhe corte da Melhor Idade


- Matheus Prates/arquivo/divulgação

Teutônia - Na próxima quinta-feira (27), ocorre o tradicional Encontro Municipal do Idoso de Teutônia. O evento inicia às 9h30min, tendo por local o Centro Comunitário Martin Luther, no Bairro Languiru. Na oportunidade, também serão conhecidos a Soberana Municipal da Melhor Idade, bem como o Rei e Rainha da Melhor Idade de Teutônia.

Os grupos serão recepcionados a partir das 9h30min. Em seguida, às 10h, haverá celebração ecumênica e pronunciamentos. Logo após, estão previstas apresentações do Coral Municipal Anos Dourados e de grupos de danças. Às 11h, haverá apresentação teatral.

A partir das 11h30min, serão anunciados os candidatos a Rei, Rainha e Soberana. Na oportunidade, haverá desfile para o corpo de jurados e público presente. Ao meio-dia, será servido almoço. Às 13h30min, será conhecida a nova corte da Melhor Idade de Teutônia. A programação segue com baile animado pela Banda Os Signos.

Toda a comunidade, em especial os idosos, está convidada a participar. A organização é da Administração Municipal de Teutônia, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. "É com muita alegria e entusiasmo que aguardamos todos os idosos, para que nosso dia seja feliz e cheio de energia positiva", convida a titular da pasta, Rosana Schneider Rührwiem.

Comments

SEE ALSO ...