Geral

Evento realiza rodadas de negócios entre mulheres

Créditos: da redação
PIPOCANDO: proprietária Graziela Muniz - arquivo

Lajeado - O evento Mulheres e Negócios chega à sua 4ª edição em 10 de junho. Totalmente focado em networking, estão previstas cinco rodadas de negócios, que permitirão às participantes o contato com pelo menos outras 40 mulheres.

A programação é organizada pela Pipocando Marketing - Escola de Negócios para Mulheres e EngajeCom - Consultoria em Relacionamento Corporativo e ocorre no Garden House, em Lajeado.
A sistemática do evento é baseada em fazer com que as mulheres possam conversar sobre os seus negócios. "Com a ideia de conhecer novas pessoas, novos negócios, fazemos as mulheres interagirem com empresas diferentes das suas", comenta a diretora da Pipocando Marketing, Graziela Muniz.

Esta edição também terá duas palestras: "Gestão do tempo para mulheres super ocupadas", com Liane Becker, e "Mulheres criativas: o que fazer para vender mais quando a qualidade já não é um diferencial", com Luana Zamprogna.

Ingressos antecipados são vendidos a R$ 150 na sede da Pipocando, rua Alagoas, número 99, bairro São Cristóvão, em Lajeado. Em outros municípios, embaixadoras comercializam os tickets. O evento inicia às 18h30min com recepção.

Comments

SEE ALSO ...